A Ticket, marca de Benefícios e Engajamento da Edenred Brasil, traz o Apple Pay para seus clientes no Brasil. O Apple Pay é uma forma fácil, segura e privada de pagar em lojas.
Com a integração, os clientes passam a ter a possibilidade de efetuar compras em supermercados, restaurantes, cafeterias e outros pontos de venda que aceitam pagamentos por aproximação. O processo é simples: basta clicar duas vezes no botão lateral do dispositivo, fazer a autenticação e aproximá-lo do terminal de pagamento.
“Na Ticket, buscamos constantemente inovar e oferecer tecnologias mais convenientes e seguras aos nossos usuários. Trazer o Apple Pay para nossos clientes no Brasil reforça nosso compromisso ao possibilitar pagamentos fáceis, seguros e privados no dia a dia. Nosso trabalho com a Apple é um passo importante em nossa jornada de transformação digital e fortalece nosso ecossistema de soluções, sempre colocando a experiência do usuário em primeiro lugar”, comenta Romain Dayan, Diretor de Tecnologia para a região das Américas.
Essa evolução faz parte de uma estratégia robusta de digitalização que, além de atender às necessidades dos usuários por praticidade, segurança e agilidade, reforça a posição da Ticket como líder do setor, com a maior rede de aceitação do mercado, disponível nas máquinas da Rede, Cielo, GetNet, Safra, PagBank, Sumup, Vero, Software Express, Fiserv e Sicoob.
Com foco em colocar clientes e usuários no centro de sua estratégia de inovação, a Ticket avança mais uma vez em sua jornada de transformação digital ao integrar seus cartões às principais carteiras digitais do mercado. A iniciativa reforça a liderança da marca em soluções digitais e reafirma seu compromisso em oferecer a experiência de pagamento dos usuários priorizando a acessibilidade, segurança e conveniência, permitindo que os clientes gerenciem seus benefícios de forma moderna e intuitiva alinhada às novas demandas do dia a dia.
A Ticket faz parte de uma plataforma global e digital de serviços e meios de pagamento que conecta empresas, trabalhadores e comerciantes em mais de 45 países, impactando mais de 60 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 1 milhão de empresas clientes.