Arthur Aguiar relembrou os bastidores de sua entrada no “Big Brother Brasil 22”, reality show do qual se consagrou campeão. Em entrevista ao “Programa da Deborah”, apresentado por Deborah Albuquerque no YouTube, o ator e cantor revelou que a decisão de participar da atração não foi simples e enfrentou resistência de pessoas próximas.
- Ana Castela responde rumores de romance com Zé Felipe após viagem ao Pantanal: ‘Está todo mundo feliz’
- Mulher de Endrick, Gabriely Miranda se posiciona após polêmica sobre carro de luxo: ‘Eu comprei, chora’
Durante a conversa, Arthur explicou que, apesar das críticas e do receio externo, sentia que precisava aceitar o convite da Globo.
“O Big Brother, se você perguntasse para qualquer pessoa, ‘eu fui convidado para entrar no Big Brother, o que você acha?’. Todo mundo ia falar, ‘não entra, tá maluco, vai fazer o que lá? Tá louco?’. E outra, as pessoas não vão te deixar em paz lá, tu vai entrar, você vai sair… Então assim, tinha toda uma questão e mesmo assim eu tinha tanta certeza que eu tinha que entrar, que eu entrei, e o resultado é que todo mundo viu”, disse.
Mesmo com essa convicção, ele confessou que jamais imaginou que sairia vencedor do programa.
“Eu não achava que eu ia ganhar, eu sentia que eu tinha que entrar, que eu tinha que aceitar esse convite, que eu não podia dizer não. Eu tinha isso dentro de mim, sabe, que cara, eu preciso ir… Mas, em nenhum momento na minha trajetória no programa eu achei que eu ia ganhar ou já ganhei, não teve, isso aí não teve mesmo”, afirmou.
Arthur também destacou o momento em que começou a perceber que seu jogo estava funcionando: o retorno do paredão falso, episódio decisivo para sua permanência e fortalecimento no jogo.
“O momento que fiquei mais próximo de ter algum feeling de ‘estou fazendo alguma coisa muito certa’ foi quando eu voltei do paredão falso”, contou.