Uma mulher foi baleada durante um confronto na comunidade Dois Irmãos, em Curicica, Zona Sudoeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (22). O Corpo de Bombeiros informa que militares do quartel de Jacarepaguá foram acionados por volta das 16h para socorrê-la, na altura do número 40 da Rua Marcelo Gordilho. A vítima foi levada para o Hospital Estadual Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a direção da unidade, ela está com o quadro de saúde estável. Ainda não há informações sobre sua identificação.
- ‘O dia virou noite’: Rio já registra mudanças no tempo, com céu escuro, chuva e ventania
- Tumulto no pós-praia: novas imagens mostram dinâmica de ataque de grupo de 20 jovens a bar em Copacabana: ‘Acontece sempre que tem uma festa’
Moradores registram rajadas de tiros na favela Dois Irmãos
Moradores relatam uma intensa troca de tiros na área. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o clima de tensão que se instalou na região, com diversas rajadas de tiros e a vizinhança assustada.
“Não está sendo fácil morar no Dois Irmãos, em Curicica. É tiroteio todo dia”, reclamou um morador, nas redes sociais.
“Meu Deus, Curicica está virando um campo de guerra”, lamentou outra.
A Polícia Militar informa que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados, nesta segunda-feira, para intervir em uma disputa criminosa no morro Dois Irmãos, em Curicica. Diz que as equipes já estão no terreno e que o policiamento está reforçado na comunidade.
Em seguida, acrescenta a corporação, militares foram acionados para verificar informações sobre a entrada de uma mulher ferida por disparo de arma de fogo no Hospital Lourenço Jorge. No local, os agentes foram informados que a vítima está recebendo atendimento médico.