Um motociclista caiu em uma enorme cratera que se abriu em uma rua de Seul e foi encontrado morto após uma busca que durou toda a noite, informaram autoridades da capital sul-coreana nesta terça-feira. A cratera, com cerca de 20 metros de largura e 20 metros de profundidade, surgiu em um cruzamento no bairro de Myeongil-dong, no leste de Seul.

  • Leia mais: Piloto esquece passaporte e avião dá meia-volta duas horas após decolagem
  • Veja também: Avós são presos em grande reviravolta no caso do desaparecimento e assassinato de menino de dois anos na França

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver que um carro que passava antes da moto escapa por pouco do acidente e sai do buraco quicando. O oficial de resgate de incêndio, Kim Chang-seob, informou que o motorista do carro sofreu ferimentos leves.

Homem morre após ser engolido por cratera na Coreia do Sul

O corpo do motociclista, de 33 anos, foi encontrado a cerca de 50 metros de onde ele caiu, em um túnel de metrô em construção a quase 20 metros da superfície, afirmou Chang-seob em uma entrevista coletiva.

Enorme cratera se abriu em avenida — Foto: Reprodução
Enorme cratera se abriu em avenida — Foto: Reprodução

Apesar de estar com capacete e botas de motociclista, o homem não resistiu aos ferimentos. As autoridades investigam as causas do incidente, enquanto o prefeito de Seul, Oh Se-hoon, visitou o local e pediu medidas para evitar novos desmoronamentos.

Carro escapa por pouco, e motociclista morre engolido por cratera de 20 metros na Coreia do Sul; vídeo