Um momento inesperado no show de Shakira tem dado o que falar nas redes sociais. Sasha, filho mais novo da cantora com o ex-jogador Gerard Piqué, foi flagrado se divertindo ao som de “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, a canção que a artista compôs para expor a traição do ex-companheiro. O vídeo, registrado por um fã durante uma apresentação da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran World Tour”, rapidamente viralizou.
Las mujeres ya no lloran’: Filho de Shakira curte música da mãe sobre término com Piqué
Lançada em janeiro de 2023, “Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53” rapidamente se tornou um sucesso global. A canção bateu recordes de execução no YouTube, alcançando mais de 50 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.
O hit ficou marcado por versos afiados contra Piqué, incluindo a famosa frase “las mujeres ya no lloran, las mujeres facturan” (“as mulheres já não choram, as mulheres faturam”).
Na música gravada com o rapper Bizarrap, Shakira sugere que o ex-marido e sua nova namorada, a estudante Clara Chía Martí, de 23 anos, são pessoas “otárias” e que, apesar de Clara Chía ter “nome de pessoa boa, claramente, não é como soa”, como afirma.
Shakira e Gerard Piqué ficaram juntos por 12 anos e tiveram dois filhos, Milan e Sasha. A relação chegou ao fim em 2022, após a cantora descobrir a traição do jogador com Clara Chía Marti, atual namorada do ex-atleta.
Desde então, a separação tem sido amplamente debatida na mídia, especialmente por conta da exposição dos filhos.
Após a separação, Shakira deixou Barcelona e se mudou com os filhos para Miami, buscando um recomeço longe dos holofotes da imprensa espanhola.