Maíra Cardi revelou que um dos motivos para seu casamento com Thiago Nigro foi o fato de ele também ser milionário. A life coach afirmou que, quando a mulher precisa “bancar” o homem, isso pode “desestabilizar a masculinidade” dele.
- Ana Hickmann fala sobre superação e autocuidado: ‘Aprendi a me defender emocionalmente do que me faz mal’
- Isabella Santoni inaugura outono-inverno com o retorno de uma tendência que ama: tom sobre tom
Maíra, em participação no podcast “PodDelas”, afirmou que casar sempre foi um de seus maiores sonhos e objetivos de vida, mas que tinha dificuldades em encontrar o parceiro idealizado.
O casamento é uma base importante para a criação dos filhos, para a segurança e a visão de mundo. Eu sempre fui o homem da minha própria vida. É muito exaustivo ser o homem, a mulher, o pai, a mãe e tudo mais“, declarou a empresária.
Maíra também mencionou a experiência como mãe solo para ilustrar as dificuldades que enfrentou. “Tenho dois filhos, um de 23 anos, e não foi fácil criá-lo sozinha. Enfrentei muito abuso no trabalho, passei por diversas dificuldades. É claro que eu sonhava em ter um homem provedor, que cuidasse da família, mas isso não aconteceu, ficou no meu sonho de princesa”, disse.
Em seguida, Maíra explicou que, após se frustrar, decidiu que só se casaria novamente se encontrasse seu “príncipe”, que teria como pré-requisito uma condição financeira tão boa quanto a dela. “Quando me frustrei, pensei: ‘Vou ficar sozinha, não aceito mais’. Não me casaria novamente, exceto se aparecesse o príncipe dos meus sonhos, que é um cara bonito, legal, inteligente e rico. Porque, quando você tem dinheiro e o homem não tem, isso pode se tornar uma frustração, já que uma mulher que banca o homem pode desestabilizar a masculinidade da maioria deles”, opinou.
Para a influenciadora, a mulher ter uma condição financeira superior à do homem pode prejudicar a união. “Isso traz consequências em várias outras questões do relacionamento, e realmente é muito complicado. Para acompanhar o meu ritmo de vida, meu padrão, minhas viagens, então quero um homem rico, sim”, finalizou.