A ligação entre Sasha e Bruna reforçou a especulação dos fãs de que o uso da peça pode ter algum significado pessoal No palco da Costa Rica, durante uma das apresentações mais recentes de sua turnê, o cantor canadense Shawn Mendes apareceu com uma peça assinada pela marca brasileira Mondepars, fundada por Sasha Meneghel. A escolha do look reacendeu as especulações sobre sua proximidade com Bruna Marquezine, amiga de longa data da estilista. A web reagiu com humor: — Presente da Marquezine.
Conheça a primeira mulher brasileira 50+ a concorrer no Miss Universe Brasil: ‘Beleza não tem prazo de validade’
Adriane Galisteu fala sobre moda e relação com acessórios: ‘Nunca fui mulher de um estilo só
A peça em questão é a calça “Rita”, da coleção atual da Mondepars. Feita com modelagem pantalona, frisos de passadoria e corte acinturado, ela está à venda no site da marca por R$ 1.790. O vídeo de Shawn usando o look foi compartilhado no TikTok pela equipe da grife, e logo ganhou projeção nas redes sociais.
Os comentários rapidamente ultrapassaram o universo da moda e esbarraram na vida pessoal do cantor. A frase — Foi presente da Bruna, certeza — foi uma das mais compartilhadas, acompanhada de comentários como — Bruna fazendo o networking — e — Então é real… Bruna e Shawn. “Brusha”, já shippo. Nenhum dos dois artistas comentou publicamente sobre a aproximação.
Initial plugin text
Desde que participaram de um after-party fechado em comemoração ao aniversário da filha de Fausto Silva, no final de março, Shawn Mendes e Bruna Marquezine têm sido associados de forma recorrente nas redes sociais. O evento, reservado a amigos e convidados próximos, não teve cobertura oficial, mas foi mencionado por fãs e páginas de celebridades.
Sasha Meneghel, fundadora da Mondepars, é amiga próxima de Marquezine. As duas, que costumam compartilhar registros juntas nas redes, já fizeram viagens, campanhas e projetos conjuntos. A ligação entre Sasha e Bruna reforçou a especulação dos fãs de que o uso da peça pode ter algum significado pessoal — embora, até o momento, nenhuma das partes envolvidas tenha confirmado qualquer relação entre os eventos.