Assista abaixo, com imagens da emissora argentina TyC Sports:
Segundo a mesma TyC, a delegação da albiceleste ficou sabendo do falecimento do treinador cerca de 15 minutos depois do início do treinamento, em Miami. O meia Leandro Paredes, que está com equipe, era comandado por Russo em La Bombonera.
A Argentina se prepara para enfrentar a Venezuela em amistoso nesta sexta-feira. Na terça, a seleção joga com Porto Rico, em jogo que seria em Chicago. Mas a partida acabou transferida para a Flórida por conta de protestos na cidade contra as batidas policiais ordenadas pelo presidente americano Donald Trump.
Técnico do Boca Juniors, Miguel Ángel Russo morreu nesta quarta-feira, aos 69 anos, “cercado pelo amor da família e em sua casa, como ele decidiu”, publicou o jornal argentino Clarín. O treinador argentino estava em tratamento domiciliar, sem diagnóstico divulgado oficialmente, após uma série de internações hospitalares recentes.
Mas a causa da morte, de acordo com o Clarín, seriam complicações decorrentes de um câncer, doença que Russo havia vencido em 2017 (de próstata), mas que acabou retornando. Ainda segundo o jornal, o Boca Juniors ofereceu à família de Miguel o saguão do estádio La Bombonera para receber o velório.