O teto da casa noturna Jet Set, localizada em Santo Domingo, capital da República Dominicana, desabou na madrugada desta terça-feira. Pelo menos 15 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas. Equipes de resgate continuam as buscas por possíveis sobreviventes entre os escombros, segundo o jornal português Sic Notícias.
- Leões resgatados da Ucrânia tocam na grama pela primeira vez em santuário no Reino Unido
- Vídeo: Jacaré de três metros invade casa nos EUA e causa pânico
46 pessoas foram resgatadas pelas equipes de socorro e receberam assistência médica, segundo a polícia nacional dominicana.
Teto de boate desaba na República Dominicana e deixa ao menos 15 mortos
Entre os feridos está o cantor de merengue Rubby Pérez, que se apresentava no momento do incidente. O presidente Luis Abinader expressou profundo pesar pela tragédia e afirmou que todas as agências de resgate estão mobilizadas para auxiliar os afetados.
As autoridades ainda não determinaram as causas do desabamento. A área foi isolada para facilitar os trabalhos de resgate e investigação. Familiares e amigos das vítimas aguardam por informações em hospitais próximos e no local do acidente. Mais de 370 pessoas trabalham nas missões de busca de vítimas.
A discoteca é famosa pelas suas festas de segunda-feira, frequentadas por celebridades locais e se prolongam pela madrugada.