BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result
No Result
View All Result
BRcom - Agregador de Notícias
No Result
View All Result

Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor

BRCOM by BRCOM
março 20, 2025
in Uncategorized
0
Zé Delivery leva camisas do Flamengo direto do Maracanã para casa do consumidor

Um flamenguista vai garantir os mantos usados no jogo do dia 8 de dezembro sem precisar passar perrengue. Provando que o Zé entrega tudo em minutos, um torcedor poderá resgatar as camisas usadas pelos jogadores da próxima partida do Rubro-Negro, por meio do Zé Compensa, programa de recompensas do Zé. A experiência estará disponível nesta quinta-feira, dia 5, e a entrega será feita logo após o jogo de domingo (8) e é válida somente para consumidores maiores de idade e residentes na cidade do Rio de Janeiro/RJ. 

Para participar, é necessário ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensas do app e ter os pontos suficientes para realizar a troca. Na quinta-feira, então, poderá pedir as camisas, que sairão para a entrega logo após o fim do jogo, ou seja, direto do gramado do Maracanã para a casa do torcedor em minutos.

Segundo Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery, o Zé Delivery quer mostrar que entende e compartilha a paixão dos brasileiros pelo futebol. Por isso, a marca busca criar experiências que aproximem os consumidores dos times que eles amam, seja patrocinando equipes, oferecendo benefícios como cashback, cupons ou até criando momentos únicos. Com isso, o objetivo é estar presente nos principais acontecimentos do futebol nacional, conectando a marca às emoções dos torcedores.

A agência JOGO, responsável pela ação, vê nos patrocínios uma chance de criar ativações que aproximem marcas e pessoas de forma autêntica. Matías Menéndez, CCO da JOGO, explicou que com o programa de pontos “Zé Compensa”, surgiu a ideia de unir dois grandes desejos dos torcedores: as camisas dos jogadores e a proposta de entrega rápida da marca. Ao entregar as camisetas usadas diretamente do Maracanã, a campanha celebra a paixão pelo futebol e reforça como as marcas podem criar momentos marcantes e emocionantes.

Previous Post

Havaianas anuncia retorno dos chinelos criados em parceria com a Dolce&Gabanna

Next Post

Irmão de Schumacher critica comportamento de Hamilton e Leclerc no rádio e cobra Ferrari: 'Não podem se dar ao luxo'

Next Post
Irmão de Schumacher critica comportamento de Hamilton e Leclerc no rádio e cobra Ferrari: 'Não podem se dar ao luxo'

Irmão de Schumacher critica comportamento de Hamilton e Leclerc no rádio e cobra Ferrari: 'Não podem se dar ao luxo'

  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

No Result
View All Result
  • #55 (sem título)
  • New Links
  • newlinks

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.