Logo após a cerimônia realizada no dia 14 de outubro, Júlia Ribeiro e Mari Fernandez embarcaram rumo ao Caribe. O destino escolhido para a lua de mel foi Punta Cana, na República Dominicana, onde ficarão por cinco dias. Além de ser a primeira viagem oficial do casal após o casamento, o momento também representa o início das férias da cantora, que terá uma pausa na agenda durante o mês.
- Bracelete usado por Celina em ‘Vale Tudo’ vira tendência e conquista até Dua Lipa; saiba mais sobre o acessório de luxo
- Princesa moderna, minimalismo e luxo clássico: as tendências que dominaram os casamentos das famosas
“Punta Cana sempre foi um destino que a gente sonhou em conhecer juntas, e fazia sentido que nossa primeira viagem após o casamento fosse pra um lugar com essa energia leve, de descanso, de conexão com a natureza. É uma viagem que vai marcar o começo de uma nova fase, então queríamos um lugar especial, onde a gente pudesse simplesmente viver esses primeiros dias com calma”, conta Júlia ao GLOBO.
A influenciadora explica que a data do casamento foi escolhida estrategicamente para que a lua de mel pudesse ser aproveitada logo em seguida, junto ao período de descanso da artista.
“A verdade é que a gente achou essa data dentro da agenda da Mari. Ela tem uma rotina muito corrida, então quando surgiu uma brecha em outubro, agarramos na hora. Casar no dia 14 e já emendar com a viagem e as férias dela foi perfeito. Está tudo muito alinhado”, afirma.
Embora a viagem não seja exclusiva para o casal — elas estarão acompanhadas por algumas pessoas próximas —, Júlia destaca que o foco principal é aproveitar a tranquilidade desse momento especial.
“A gente vai passar cinco dias em Punta Cana e não vamos sozinhas, mas teremos também os nossos momentos. Essa viagem é um presente depois de todo esse processo intenso que estamos vivendo. É o nosso respiro depois de realizar esse sonho”, finaliza.