‘Pequeno Príncipe’ sofreu três paradas cardíacas e está em UTI de hospital em Vitória (ES) A família do ex-meia Geovani, ídolo do Vasco e um dos símbolos do futebol capixaba, pediu que torcedores, fãs e amigos desconsiderem “informações infundadas” sobre o estado de saúde do ex-jogador. Segundo o comunicado, divulgado na página oficial de Geovani, ele segue internado em estado grave.
O “Pequeno Príncipe” está na unidade de tratamento intensivo (UTI) de um hospital particular em Vitória, capital do Espírito Santo, onde vive. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória em casa, na última quinta-feira, e foi levado às pressas ao hospital.
Initial plugin text
Transferido ao Hospital MedSenior, ele sofreu mais duas paradas cardiorrespiratórias na sexta-feira. Foi reanimado e permanece em estado grave desde então.
“Pedimos que sigamos em oração e confiando somente em Deus! A família agradece, de coração, por todas as orações, mensagens e demonstrações de carinho e força”, postaram familiares do craque.
Geovani, de 61 anos, é pentacampeão brasileiro com a camisa do Vasco, pelo qual teve três passagens. Pela seleção brasileira, foi campeão da Copa América de 1989 e prata nos Jogos Olímpicos de 1988, em Seul.
Nos últimos anos, o ex-jogador lutou contra problemas cardíacos, um câncer na coluna vertebral e outros problemas de saúde.