Após dois anos afastado dos palcos, Vitão marcou seu retorno à cena musical com um show especial no Terraço do Shopping Vila Olímpia, em São Paulo. A apresentação fez parte da terceira edição do SVO Secreto, projeto que une música e experiências imersivas em eventos gratuitos e intimistas.
- Sabrina Sato se transforma em cinco personagens para celebrar mulheres anônimas com histórias reais: ‘Foi desafiador’
- Prestes a estrear como vilã, Grazi Massafera diz que entrou em crise ao se preparar para personagem em ‘Três Graças’: ‘Surto pra caramba’
O cantor foi a segunda atração da temporada e levou ao público um repertório que celebrou diferentes fases de sua trajetória. Hits como “Embrasa”, “Complicado” e “Tá Foda” dividiram espaço com os novos singles “Sacode”, sua primeira faixa solo desde o álbum TODAMANHÃ (2023), e “Ciúme”, ambas previstas no próximo disco, que deve ser lançado em 2026.
Emocionado com o reencontro com os fãs, Vitão comentou sobre esse novo momento: “Me sinto muito realizado com esse show, essa troca tão verdadeira com o público. Empolgado com nossos ensaios e performance no palco, posso sentir a emoção das pessoas que nos assistiram, imagino que a banda também. Obrigado a quem esteve conosco nessa noite, guardo esses momentos no coração e na memória.”
O evento contou com a presença de fãs, imprensa e profissionais do mercado musical, que lotaram o espaço para acompanhar de perto a nova fase do artista.
Segundo Ricardo Nhãm, diretor da agência Live on Tour, responsável pela realização do SVO Secreto, a proposta é proporcionar encontros únicos entre artistas e público.
“Fizemos uma abertura maravilhosa para essa temporada, e temos certeza de que esse show com o Vitão será ainda melhor”, declarou.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/q/n/MeZUp4REiQKzDnNsgAQw/ngl-5934-1-.jpg)
Além do retorno aos palcos, Vitão também inicia uma nova etapa na carreira. O cantor agora passa a ser gerenciado em modelo 360º pela LongPlay Music e ForMusic, sob o comando de Paula Mello, Markus Castanheira e Nando Machado, que assumem o planejamento estratégico de sua atuação artística.